Dennis Teliseski Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 estou com um iphone 4 firmaware 4.3.5 bb 10.10.01 veio de fora do pais primeira mente preciso ativar ele mais não tenho chip de origem vou usar o gevey não sei se vai dar certo nesta versão ou se tem como volta a versão do atc mais baixa aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Fazer downgrade sem as shsh nao vai. Pra fazer a ativacao sem o chip original, vai com o jailbreak, porem tethered, entaum vai ser um saco, pois toda vez que desligar/reiniciar, vai ter plugar no redsn0w, enfim vai ser uma luta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Fazer downgrade sem as shsh nao vai. Pra fazer a ativacao sem o chip original, vai com o jailbreak, porem tethered, entaum vai ser um saco, pois toda vez que desligar/reiniciar, vai ter plugar no redsn0w, enfim vai ser uma luta. Ainda não consegui ativar o iphone 4 versão 4.3.5 se alguem tiver alguma solução agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.