Ednaldo de Lima Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 amigos eu estou com um kf245 e o mesmo esta si desligando sozinho eu gostaria de dar um reset no mesmo para ver se ele voltaria ao normal algum de vc´s podem me informar o codigo de reset dele obs. ele sem chip elke até demora um pouquinho ligado mas com o chip ele não chega nem ha aparecer a tela inicial do menu, e outra amigos eu predendo dar um reset nle se não der certo eu vou atualizar o software. eu preciso do codigo de reset para dar o reset o mesmo sem o chip pq com o chip ele não inicia ok. fiquem com deus naldinho cell! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 amigos eu estou com um kf245 e o mesmo esta si desligando sozinho eu gostaria de dar um reset no mesmo para ver se ele voltaria ao normal algum de vc´s podem me informar o codigo de reset dele obs. ele sem chip elke até demora um pouquinho ligado mas com o chip ele não chega nem ha aparecer a tela inicial do menu, e outra amigos eu predendo dar um reset nle se não der certo eu vou atualizar o software. eu preciso do codigo de reset para dar o reset o mesmo sem o chip pq com o chip ele não inicia ok. fiquem com deus naldinho cell! Ai vai amigo: 2945#*# ---- Factory Reset ou Configurações de Fábrica. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Agosto 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 amigo andré maninho pelo codigo mas não deu em nada vc será que tem algum outro código para reset que eu possa dar nelle ou só na atualização de software? fica na paz naldinho cell serviços e acessorios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 amigo andré maninho pelo codigo mas não deu em nada vc será que tem algum outro código para reset que eu possa dar nelle ou só na atualização de software? fica na paz naldinho cell serviços e acessorios! Ver esse amigo: 2945#*71001# Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbbo Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Eu estava com essa bronca; fui na configuração; Economia de energia. Deixar em SEMPRE LIGADO. Comigo deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Eu estava com essa bronca; fui na configuração; Economia de energia. Deixar em SEMPRE LIGADO. Comigo deu certo. por favor vamos manter o fórum organizado,não postando mensagens desnescessárias... obs: tópico foi aberto a um ano atrás. a alegria do Senhor é a nossa força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Faça uma flash nele usando a HWK. Nesse link abaixo tem varias flash... http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box.html#axzz23qfpZfDL Se essa informação foi util click em Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Não postar em tópicos com mais de 30 dias, é regra. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados