MSC_Celulares Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Estou com um samsung GT-3650 ( corby ) que não está trasmitindo audio, já troquei o microfone, olhei componentes queimados, atualizei, olhei pontos de oxidação na placa ( que na qual não tinha ) fiz uma ressolda e não adiantou, se alguem tiver alguma solução pra me ajudarvou ficar muito agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Estou com um samsung GT-3650 ( corby ) que não está trasmitindo audio, já troquei o microfone, olhei componentes queimados, atualizei, olhei pontos de oxidação na placa ( que na qual não tinha ) fiz uma ressolda e não adiantou, se alguem tiver alguma solução pra me ajudarvou ficar muito agradecido... Sr veja aqui: Adaptação Microfone Samsung GT-s3650 S3653/s3650 corby microfone Reparo do microfone s3650 corby Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deisemurilo Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 estou com um corby e que o micrrofone so funciona no viva-voz, ja fiz desoxidação na placa, verifiquei componentes na placa mas tudo sem resultado, alguem ja pegou um aparelho assim? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 estou com um corby e que o micrrofone so funciona no viva-voz, ja fiz desoxidação na placa, verifiquei componentes na placa mas tudo sem resultado, alguem ja pegou um aparelho assim? grato Amigo , acima do seu post ah alguns posts de como fazer a adaptação do mesmo. No post do nosso Moderador. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.