ATINTI Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativem com esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ATINTI Postado Agosto 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativel com esse modelo, pois não encontro nada com essa referencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativel com esse modelo, pois não encontro nada com essa referencia. estive fazendo umas pesquisas aqui sobre a compatibilidade desse display com algum outro modelo e realmente não encontrei nada tb acredito q seria somente pra esse proprio modelo boa sorte" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ATINTI Postado Agosto 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 alguem saberia me indicar uma loja onde encotraria esse display, porque todas as lojas que ja pesquisei não encontro esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ATINTI Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativel com esse modelo, pois não encontro nada com essa referencia. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 ? Sr os atc compatível são estes LCD LG F2300/ F2400/ F2410/ F3000/ F3400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ATINTI Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Sr os atc compatível são estes LCD LG F2300/ F2400/ F2410/ F3000/ F3400 É possivel encontrar o display LCD para esses Atcs? Já esquisei por todos esses atc e não encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.