Roney Távore Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Òla caros amigos estou com um nokia 6101 que quando coloco o fone de ouvido, e vo na opção de radio não entra num aparece nada so fica como se eu num tivesse apertado játroquei fone limpei conector e nada.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Òla caros amigos estou com um nokia 6101 que quando coloco o fone de ouvido, e vo na opção de radio não entra num aparece nada so fica como se eu num tivesse apertado játroquei fone limpei conector e nada.!!! @ Gsm Cell Deixa ver se intendi, vc conecta o fone ele reconheçe mais na hora de acinonar o radio vc aparta a opçao e naum acontece n ada isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Esqueci de perguntar amigo vc ja fez a reparaçao no softwere dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Correto a 1° afirmação e a 2° tambem já fiz atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Vo fazer mais uma atualização e posto o resultado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Substitua este componente que é responsável Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Este problema é comum neste aparelho, Verifique alguma oxidação na placa, E em especifico tem um Doc em anexo para analisar, Este componente fica na frontal do aparelho logo abaixo do teclado. N6156 Rádio.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Ghost, Tá parecendo flex... Eitá moderador retado. GSM CELL, Sem duvidas terá êxito no problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Só para eles saberem!! Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Caros amigos flex já foi trocado,mais o grande problema que o cliente acabou de aparecer cobrei um valor justo e não caro,mais ele disse que não compensava pois o celualr é antigo etc... Então foi um problema que não cosnegui resolver por causa do cliente não querer,mais quem sabe da proxima,o bom é que tem já a soluçãos e algum user obter o mesmo problema,,rsrsrsr GRATO a todos ;D;D;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Quando falei tá parecendo Flex não foi FITA FLEX do 6101, A mesma não tem nada haver com o funcionamento do rádio, Me referia a Ghost ( Agilidade do mesmo ). Mais tudo bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.