oficina do celular Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Amigos, estou com um nokia 2220 e so fica reiniciando, ja atualizei, passei uma pm, resoldei, e não resolveu, alguem tem solução para o meu problrma? desde ja agradeço a todos!! um abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 amigo faça a atualização para versão mais nova. passe uma boa pm. verifique se ar algum componente em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Amigos, estou com um nokia 2220 e so fica reiniciando, ja atualizei, passei uma pm, resoldei, e não resolveu, alguem tem solução para o meu problrma? desde ja agradeço a todos!! um abraço.. Amigo qual equipamento box vc possui, vc ja viu se a indicios de oxidação no atc. Vc ja ligou o atc na fonte para ve se esta dando voltegem normal. De uma olhada nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24818-flash-nokia-2220s-via-usb.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Amigos, estou com um nokia 2220 e so fica reiniciando, ja atualizei, passei uma pm, resoldei, e não resolveu, alguem tem solução para o meu problrma? desde ja agradeço a todos!! um abraço.. Teste este procedimento 2220s - Solução Reiniciando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.