Murilo Gonçalves Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Boa tarde, gostaria de saber alguma solução para este microfone quando está com trilha rompida, assim mostra o anexo abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osbaoz Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Boa tarde, gostaria de saber alguma solução para este microfone quando está com trilha rompida, assim mostra o anexo abaixo. Almir Ramos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan marques Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 E aí alguma solução galera??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 [ATTACH=CONFIG]23327[/ATTACH] Desculpa cara não responder cara, resolveu sim! Pode fechar o topico, a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan marques Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Então, to precisando resolver um problema muito parecido, a trilha não chegou a romper mas o mic ta mudo e já tentei adaptar alguns e não dá audio, como você resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Então, to precisando resolver um problema muito parecido, a trilha não chegou a romper mas o mic ta mudo e já tentei adaptar alguns e não dá audio, como você resolveu? O sr. Já testou o reparo que o amigo postou acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan marques Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Então, eu não consegui entender o que ele fez, a unica coisa que estou visualizando é a foto da trilha rompida sem o mic, mas não entendi qual foi o reparo, se alguém puder me explicar, agradeço, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Então, eu não consegui entender o que ele fez, a unica coisa que estou visualizando é a foto da trilha rompida sem o mic, mas não entendi qual foi o reparo, se alguém puder me explicar, agradeço, abraço. Sr. Veja no print abaixo o reparo que o amigo osbaoz postou acima. Basta fazer o jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan marques Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Beleza, mas a minha dúvida é quanto aos pontos exatos do jump, pelo que eu entendi são os dois resistores iguais e o jump é na parte de cima de cada um, é isso? Se nosso amigo que fez e testou puder confirmar eu agradeço. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan marques Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Então galera, consegui resolver muito obrigado a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Procedimento postado na área de reparos LG com mérito osbaoz http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-28.html#post149942 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Então, eu não consegui entender o que ele fez, a unica coisa que estou visualizando é a foto da trilha rompida sem o mic, mas não entendi qual foi o reparo, se alguém puder me explicar, agradeço, abraço. bom amigo juan marques veja se com este dezenho melhorou ? espero ter ajudado a todos..... trilha rompida x335.rar Almir Ramos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé sigmar de medeiros Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 100% funcional!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforcelluberaba Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Estou com lg x335 que molhou, danificando somente o microfone, dae pra fazer a substituição na existe peça e nem compatível, fazendo dessa forma de vcs, qual seria o microfone certo a ser adaptado? Aguardo. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Estou com lg x335 que molhou, danificando somente o microfone, dae pra fazer a substituição na existe peça e nem compatível, fazendo dessa forma de vcs, qual seria o microfone certo a ser adaptado? Aguardo. Grato. Amigo usa aquele retirado de celulares mps da vida. ele dá certinho. e o esquema dito pelo amigo funfa certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 O sr. Já testou o reparo que o amigo postou acima? pessoal ai esta a soluçao com imagem microfone x335 aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfacenter Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Utilizei esse teu método Felipe Pessoa, deu mais do que certo! A trilha não estava rompida pois testei com o multimetro e deu continuidade, mas o volume ficou quase imperceptível, muito baixo. Soldei então direto nos resistores, e funcionou perfeitamente! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.