Murilo Gonçalves Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 Boa tarde, gostaria de saber alguma solução para este microfone quando está com trilha rompida, assim mostra o anexo abaixo. Citar
osbaoz Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 Boa tarde, gostaria de saber alguma solução para este microfone quando está com trilha rompida, assim mostra o anexo abaixo. Almir Ramos reagiu a isso 1 Citar
Murilo Gonçalves Postado Outubro 13, 2011 Autor Postado Outubro 13, 2011 [ATTACH=CONFIG]23327[/ATTACH] Desculpa cara não responder cara, resolveu sim! Pode fechar o topico, a ajuda. Citar
juan marques Postado Outubro 13, 2011 Postado Outubro 13, 2011 Então, to precisando resolver um problema muito parecido, a trilha não chegou a romper mas o mic ta mudo e já tentei adaptar alguns e não dá audio, como você resolveu? Citar
Felipe Pessoa Postado Outubro 13, 2011 Postado Outubro 13, 2011 Então, to precisando resolver um problema muito parecido, a trilha não chegou a romper mas o mic ta mudo e já tentei adaptar alguns e não dá audio, como você resolveu? O sr. Já testou o reparo que o amigo postou acima? Citar
juan marques Postado Outubro 13, 2011 Postado Outubro 13, 2011 Então, eu não consegui entender o que ele fez, a unica coisa que estou visualizando é a foto da trilha rompida sem o mic, mas não entendi qual foi o reparo, se alguém puder me explicar, agradeço, abraço. Citar
Felipe Pessoa Postado Outubro 13, 2011 Postado Outubro 13, 2011 Então, eu não consegui entender o que ele fez, a unica coisa que estou visualizando é a foto da trilha rompida sem o mic, mas não entendi qual foi o reparo, se alguém puder me explicar, agradeço, abraço. Sr. Veja no print abaixo o reparo que o amigo osbaoz postou acima. Basta fazer o jumper. Citar
juan marques Postado Outubro 13, 2011 Postado Outubro 13, 2011 Beleza, mas a minha dúvida é quanto aos pontos exatos do jump, pelo que eu entendi são os dois resistores iguais e o jump é na parte de cima de cada um, é isso? Se nosso amigo que fez e testou puder confirmar eu agradeço. Abraço Citar
juan marques Postado Outubro 14, 2011 Postado Outubro 14, 2011 Então galera, consegui resolver muito obrigado a ajuda de todos. Citar
Felipe Pessoa Postado Outubro 14, 2011 Postado Outubro 14, 2011 Procedimento postado na área de reparos LG com mérito osbaoz http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-28.html#post149942 Citar
warneygp Postado Abril 16, 2012 Postado Abril 16, 2012 Então, eu não consegui entender o que ele fez, a unica coisa que estou visualizando é a foto da trilha rompida sem o mic, mas não entendi qual foi o reparo, se alguém puder me explicar, agradeço, abraço. bom amigo juan marques veja se com este dezenho melhorou ? espero ter ajudado a todos..... trilha rompida x335.rar Almir Ramos reagiu a isso 1 Citar
inforcelluberaba Postado Abril 25, 2012 Postado Abril 25, 2012 Estou com lg x335 que molhou, danificando somente o microfone, dae pra fazer a substituição na existe peça e nem compatível, fazendo dessa forma de vcs, qual seria o microfone certo a ser adaptado? Aguardo. Grato. Citar
Tecnobrother Informatica Postado Junho 26, 2012 Postado Junho 26, 2012 Estou com lg x335 que molhou, danificando somente o microfone, dae pra fazer a substituição na existe peça e nem compatível, fazendo dessa forma de vcs, qual seria o microfone certo a ser adaptado? Aguardo. Grato. Amigo usa aquele retirado de celulares mps da vida. ele dá certinho. e o esquema dito pelo amigo funfa certinho. Citar
xandyycell Postado Fevereiro 28, 2013 Postado Fevereiro 28, 2013 O sr. Já testou o reparo que o amigo postou acima? pessoal ai esta a soluçao com imagem microfone x335 aprovado Citar
Alfacenter Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 Utilizei esse teu método Felipe Pessoa, deu mais do que certo! A trilha não estava rompida pois testei com o multimetro e deu continuidade, mas o volume ficou quase imperceptível, muito baixo. Soldei então direto nos resistores, e funcionou perfeitamente! Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.