jamil tanure junior Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz! fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo, ja dei reset , continua com mesmo problema! alguem tem solução??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 ola amigo,nesse caso tente substituir o alto falante e post resultados,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz! fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo, ja dei reset , continua com mesmo problema! alguem tem solução??? A migo, Seja Bem vindo ao ClanGSM, o Sr. é técnico na área de telefonia, trabalha com isso ? Pois a solução exige conhecimentos técnicos, Aguardo resposta; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Jamil boa tarde... Bem, o amigo Israel deixa claro que para resolver seu problema é necessario ter conhecimento na área. Mas se o alto-falante não estiver queimado, (no qual para saber deverá desmontar o aparelho e testá-lo), você pode tentar um hard reset usando a opção 14 do menu de trabalho! Provavelmente deve resolver! Caso não, aplique uma flash! Lembre-se: Algumas alterações podem condenar seu aparelho definitivamente! Se não trabalha no ramo, aconselho leva-lo a uma Assitência Técnica! Boa sorte, se conseguir post procedimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 boa tarde amigos! estou com gx200 sem áudio campainha e fone auricular. já fis ressolda, flash, troquei os componentes, mas nada resolveu ainda! alguém teria alguma esperança? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 de uma olhada no link abaixo amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-16.html#post86063 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 de uma olhada no link abaixo amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-16.html#post86063 tem algum Jump para a campainha? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 tem algum Jump para a campainha? obrigado! Boa Noite, Srº dê continuidade no tópico abaixo. • http://www.clangsm.com.br/vb/lg/19771-gx200.html#post150154 Aguarde... Obs; Tópico com mais de 30 dias, Encerrado ! " Reaberto a pedido do user ( rochacelulares ) " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacelulares Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 OLÁ SENHORES, TROQUEI MAIS DE 5 CAMPAINHA DE OUVIR DO GX200. E SEM SOLUÇÃO, NO MEU CASO EU FAZIA LIGAÇÃO, COM UM CHIP SEM CREDITO, DURANTE A INFORMAÇÃO QUE EU ESTAVA SEM CREDITO; NÃO OUVIR NADA; POREM QUANDO FINALIZOU CONSEGUIR OUVIR O SINAL, DE FINALIZAÇÃO. RESOLVI ATUALIZAR O SOFTWARE, DO APARELHO, A CAMPAINHA FUNCIONOU 100%. POREM A CASOS E CASOS, NO MEU CASO RESOLVEU, E PODE RESOLVER O CASO DE MUITOS, AS VEZES CONDENAMOS APARELHOS, POR FALTA DE TENTAR FAZER, ALGUNS PODE SER CI QUEIMADO, CAMPAINHA QUEIMADA, E BUGUI NO SOFTWARE. GRATO! E SUCESSO A TODOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuri#92 Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Obrigado pelo post amigo! Só uma dica, escreva utilizando maiúsculas apanas quando necessário. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacelulares Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Opa, obrigado pela diga. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacelulares Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Obrigado pelo post amigo! Só uma dica, escreva utilizando maiúsculas apanas quando necessário. ! Amigo obrigado pela diga. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 as vezes amigos e so volume baixo na hora da ligação vc aumenta o volume ok. mais uma dica ai para a galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley arrais Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 amigo eu to com um lg gx200 sem o audio , ja fiz o reset ja verifiquei todos os componentes dele que manda no audio ta ok , ja fiz o seu procedimento , mais nao deu certo , si pode mim ajuda fico granto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.