jamil tanure junior Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz! fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo, ja dei reset , continua com mesmo problema! alguem tem solução??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 ola amigo,nesse caso tente substituir o alto falante e post resultados,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 jamil tanure junior disse: meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz! fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo, ja dei reset , continua com mesmo problema! alguem tem solução??? A migo, Seja Bem vindo ao ClanGSM, o Sr. é técnico na área de telefonia, trabalha com isso ? Pois a solução exige conhecimentos técnicos, Aguardo resposta; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Jamil boa tarde... Bem, o amigo Israel deixa claro que para resolver seu problema é necessario ter conhecimento na área. Mas se o alto-falante não estiver queimado, (no qual para saber deverá desmontar o aparelho e testá-lo), você pode tentar um hard reset usando a opção 14 do menu de trabalho! Provavelmente deve resolver! Caso não, aplique uma flash! Lembre-se: Algumas alterações podem condenar seu aparelho definitivamente! Se não trabalha no ramo, aconselho leva-lo a uma Assitência Técnica! Boa sorte, se conseguir post procedimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 boa tarde amigos! estou com gx200 sem áudio campainha e fone auricular. já fis ressolda, flash, troquei os componentes, mas nada resolveu ainda! alguém teria alguma esperança? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 de uma olhada no link abaixo amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-16.html#post86063 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Julio Tinelli disse: de uma olhada no link abaixo amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-16.html#post86063 tem algum Jump para a campainha? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 roger89 disse: tem algum Jump para a campainha? obrigado! Boa Noite, Srº dê continuidade no tópico abaixo. • http://www.clangsm.com.br/vb/lg/19771-gx200.html#post150154 Aguarde... Obs; Tópico com mais de 30 dias, Encerrado ! " Reaberto a pedido do user ( rochacelulares ) " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacelulares Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 OLÁ SENHORES, TROQUEI MAIS DE 5 CAMPAINHA DE OUVIR DO GX200. E SEM SOLUÇÃO, NO MEU CASO EU FAZIA LIGAÇÃO, COM UM CHIP SEM CREDITO, DURANTE A INFORMAÇÃO QUE EU ESTAVA SEM CREDITO; NÃO OUVIR NADA; POREM QUANDO FINALIZOU CONSEGUIR OUVIR O SINAL, DE FINALIZAÇÃO. RESOLVI ATUALIZAR O SOFTWARE, DO APARELHO, A CAMPAINHA FUNCIONOU 100%. POREM A CASOS E CASOS, NO MEU CASO RESOLVEU, E PODE RESOLVER O CASO DE MUITOS, AS VEZES CONDENAMOS APARELHOS, POR FALTA DE TENTAR FAZER, ALGUNS PODE SER CI QUEIMADO, CAMPAINHA QUEIMADA, E BUGUI NO SOFTWARE. GRATO! E SUCESSO A TODOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuri#92 Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Obrigado pelo post amigo! Só uma dica, escreva utilizando maiúsculas apanas quando necessário. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacelulares Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Opa, obrigado pela diga. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacelulares Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Kuri#92 disse: Obrigado pelo post amigo! Só uma dica, escreva utilizando maiúsculas apanas quando necessário. ! Amigo obrigado pela diga. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 as vezes amigos e so volume baixo na hora da ligação vc aumenta o volume ok. mais uma dica ai para a galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley arrais Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 amigo eu to com um lg gx200 sem o audio , ja fiz o reset ja verifiquei todos os componentes dele que manda no audio ta ok , ja fiz o seu procedimento , mais nao deu certo , si pode mim ajuda fico granto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.