somentecell Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 OLá trutas , estou com um samsung e2120 que esta dando erro na hwk, ao tentar passar a flash. Alguem teria a solução para esse erro desse aparelho ? Estou enviando o print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 é o seguinte mano, da um erase nor dele e em seguida aplica a flash novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Agosto 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 é o seguinte mano, da um erase nor dele e em seguida aplica a flash novamente ja fiz esse processo, e prevalece o erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 amigo em q estado chegou esse atc? ja lhe ocorreu q poderia ser algum defeito no hardware desse aparelho faça os procedimento citado logo acima c num ouver exito trabalhe na placa do aparelho começando com uma boa lipeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 OLá trutas , estou com um samsung e2120 que esta dando erro na hwk, ao tentar passar a flash. Alguem teria a solução para esse erro desse aparelho ? Estou enviando o print: Tente esta opção ERASE NOR e depois Aplique a Flash! outra maneira é usar o Downloader ---> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post104439 Os Arquivos flash se encontra no link ---> http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-20.html#post88147 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 blz valew pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Amigos estou com um problema similar ao do nosso amigo só que o modelo é o samsung E2130 que está dando erro de setor!!! FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] Erase Done, 120 sector(s), Time: 00:44 MCU MSL Patched Ok, Time: 00:14 File CRC: 0xB14E4F92 Bad Sector Ack: 0xDE Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00060000 Alguém teria uma Luz ? Estou usando N-Box plataforma HWK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianogs Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Eu estava com o mesmo problema, resolvi assim: "procedimento feito na HWK" 1º Mobile info. 2º Erase NOR; 3º reparei o arquivo E2P ( baixado na área de suporte da Box); 4º rodei a flash; o mais indicado é fazer os passos: 1, 2 e 4, se não hover um bom resultado, então inclua o passo 3. deu 100% certo... um obrigado cai bem.....use o botão ao lado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teco Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 lembrando o amigo que todo procedimento nesse atc eu faço sem bateria ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Tópico Encerrado! Motivo: abandonado pelo autor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados