alisonsoares Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Boa tarde! Amigos estou com um nokia 5130 que não sei se ele é rm495 ou rm496 ele reinicia quando liga aparece o nome nokia em seguida tela fica braca e desliga, como eu faço para saber qual o rm devo flashear, já passei os 2 e o problema persiste?? pois ele chegou com a carcaça trocada sem especificação ,me ajudem please!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 ao reconhecer o atc vai identificar qual o rm e todos os outros dados do atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Agosto 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 ao reconhecer o atc vai identificar qual o rm e todos os outros dados do atc. eu sei amigo mais o atc chegou aki lento d+ travando , ai apliquei uma flash nele daew ele começou a apresentar o problema ja coloquei as 2 flash nele e nada continua aparecendo o nome nokia tela branca e depois desliga!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 2 flash nele e nada continua aparecendo o nome nokia tela branca e depois desliga!!!! é agonia 5130 assim alguns ate funcionam por um tempo mas voltam depois Eu ja peguei varios aqui e nunca consegui resolver esse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 é agonia 5130 assim alguns ate funcionam por um tempo mas voltam depois Eu ja peguei varios aqui e nunca consegui resolver esse defeito alguém pode me dar uma luz!! por favor !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 alguém pode me dar uma luz!! por favor !!!!! tente copiar a pm dele que ela nao afeta com a flash errada,depois faça um erase no atc e aplique a flash correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastertech Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Amigo verifique na etiqueta do aparelho qual RM esta escrita e veja tambem qual product code, pela N-Box o numero da RM vai ajudar a baixar o flash pelo suporte da box, se vc usa Universal Box o Product Code e perfeito com ele o programa identifica qual versao usar. Veja no anexo com fazer na Universal. Qual equipamento vc usa? Se nao conseguir mande o Produc Code e de digo qual versao usar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 alguém pode me dar uma luz!! por favor !!!!! Se não obitiver exito com as flashs, veja Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-106.html#post71530 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.