cheap.celular Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 ola amigos estou com i5510t para tirrar a senha do teclado muitas tentativas padrao como tirrar tenho as box hwk ustpro desde ja obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 amigo acho q esse procedimento ira da certo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 amigo acho q esse procedimento ira da certo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html poste resultado. so nao consigo abrir o programa como façom li muitas vezes coloquei em sistem32 mesmo assim o programa nao o abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 ola amigos estou com i5510t para tirrar a senha do teclado muitas tentativas padrao como tirrar tenho as box hwk ustpro desde ja obrigado Amigo cheap se seu problema é só o codigo tente fazer um Hard rest no atc antes de vc fazer uma atualização, 90% dos casos são sulocionados com o Hard e fica bom. Veja se este link pode lhe ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post131649Faça os procedimentos e nos poste resultado, vamos ficar no aguardo de sua resposta ok. Grupo Clan GSM. type87455 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Amigo cheap se seu problema é só o codigo tente fazer um Hard rest no atc antes de vc fazer uma atualização, 90% dos casos são sulocionados com o Hard e fica bom. Veja se este link pode lhe ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post131649Faça os procedimentos e nos poste resultado, vamos ficar no aguardo de sua resposta ok. Grupo Clan GSM. type87455 Amigo tentei fazer o procedimento indicado porem não obtive sucesso.Alguem poderia min ajudar?ele está com aquele cod que tem nos atcs da categoria android... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigo basta abrir o prompt de comando do windows (cmd). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigo basta abrir o prompt de comando do windows (cmd). Fiz o procedimento e não obtive scesso...deu a seguinte mensagen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigo primeiro vc estala todos drives do atc e digita com ele ligado ao pc. esse erro é como se o atc não estivesse conectado. verifique no derenciador de dispositivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigo primeiro vc estala todos drives do atc e digita com ele ligado ao pc. esse erro é como se o atc não estivesse conectado. verifique no derenciador de dispositivos. Olha brother eu ja olhei no gerenciador de dispositivos e ta dando conectado sem nenhum conflito...E deu o msmo err..ja reinstalei os drives mais o erro ainda persiste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 vc tentou da um hard reset. amigo fiz aquele procedimento para o i5500 testado e aprovado mais para o i5510 nao tinha certeza q ia da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 vc tentou da um hard reset. amigo fiz aquele procedimento para o i5500 testado e aprovado mais para o i5510 nao tinha certeza q ia da certo. Ja velho,e nada!!vou tentar atualizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Ja velho,e nada!!vou tentar atualizar! Amigo danyel tive dando um pesquisa no seu caso e achei um procedimento pra vc eu espero que resolva o seu caso. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-6.html#post138586 Vamos ficar no aguardo de sua resposta ok. Boa Sorte. Grupo Clan GSM. type25555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Concegui sanar o problema com o post q o amigo a cima postou,atualizei e ficou 100%!!...vlw aÊ kra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Obrigado Sr. PLKCELL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados