Wisley Almeida Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 ola estou precisando do esquema eletrico do motorola EX115 preciso com urgencia si alguem tiver e poder mi arrumar fico grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ola amigo,andei pesquisando mas nao encontrei esse esquema,qual é o defeito do atc? post o defeito para podermos ti ajudar,ficamos no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Setembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 amigo o defeito deste atc so conseguiremos resolver com o esquema eletrico ele esta consumindo bateria vc liga ele e quando ele esta em instandebai ele consome um pouco 0.03 pode ser algum resistor alterado ou algum sircuito OBs: ele não esta esquentando nenhum componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Galera, tambem to com um ex115 que ta consumindo 0,54mA e nao liga, sera que alguem tem o esquema elétrico ai ????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 amigo no seu caso ai não precisa nem de esquema eletrico o senhor notou si ele esquenta quando vc tenta ligalo se ele esquenta pode ser processador ou o P.A em curto nesse caso é necessario retirar as blindagem e verificar fassa o teste e poste resultado para que eu possa ti ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Não está esquentando, preciso do esquema para testar os componentes de entrada da alimentação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 tbm estou com um ex115 que estava consumindo 0.34mA com ele desligado... fiz uma ressolda e lavagem quimica e nada.. ele ligava.. deixei uma semana parado e agora esta em curto os terminais da bateria!!! mtoo louco... sabem oq posso fazer? ou se alguem tem o manual tecnico.. aguardo.. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltin12 Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 boa tarde pessoal estou com um ex115 ele apraceu uma linha no meio da tela fiz a troca do display mas ele nao aprece imagem nem liga ai voltei o original com a linha tbm nao liga ( obs: troquei varios display e todos aconteça a msm coisa,nao liga) alguem ai pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 boa tarde pessoal estou com um ex115 ele apraceu uma linha no meio da tela fiz a troca do display mas ele nao aprece imagem nem liga ai voltei o original com a linha tbm nao liga ( obs: troquei varios display e todos aconteça a msm coisa,nao liga) alguem ai pode me ajudar Já realizou atualiização de software amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Já resolvi 2 atc com problema de curto trocando o resistor polarizado que fica abaixo do conector de contato da bateria....Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ideia celular Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 amigo vc sabe como eo consigo fazer um jamper do motorola ex115 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 amigo vc sabe como eo consigo fazer um jamper do motorola ex115 Ola amigo,seja mais especifico qual o defeito do atc??Para que possamos te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniele cristina Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 retirei o p.a e o aparelho voltou a ligar sem consumo.mais ta sem serviço e nao encontrei nenhum compativel com o mesmo.a referencia e 1035 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniele cristina Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 eu preciso de um soluçao de um outro p.a compativel com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alt_F4 Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Estou com um aqui que não funciona o auto falante auricular, já realizei testes e o auto falante está perfeito, preciso do esquena elétrico para ver em qual componente devo fazer o jamp pois ao lado do auto falante na placa tem alguns capacitores e resistores, pode ser que algum deles esteja aberto, daí se alguém me ajudar postando o esquema elétrico ficarei agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lubher Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 marcoswormana estou com o mesmo problema aqui....Ex115.... tem como vc colocar como vc fez detalhadamente para resolver o problema? de ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.