wilkerlira Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 Luc@s Silva® disse: Procedimento e programa do GT-i5500B Oi, esse tutorial esta com erro nao tem como visualizar! Alguem pode disponibilizar outro? Movido p/ Local Correto! Citar
Etinho Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 wilkerlira disse: Oi, esse tutorial esta com erro nao tem como visualizar! Alguem pode disponibilizar outro? faça o donwload do adobe reader para visualizar formato pdf Citar
wilkerlira Postado Agosto 29, 2011 Autor Postado Agosto 29, 2011 Etinho disse: faça o donwload do adobe reader para visualizar formato pdf Eu tenho o adobe reader, e inclusive visualizo outros documentos pdf que tenho aqui. O problema é no arquivo. Citar
Marcio Wolfart Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 wilkerlira disse: Oi, esse tutorial esta com erro nao tem como visualizar! Alguem pode disponibilizar outro? wilkerlira disse: Eu tenho o adobe reader, e inclusive visualizo outros documentos pdf que tenho aqui. O problema é no arquivo. Sr. "Wilkerlira", acabei de testar para tirarmos a dúvida e o link está ótimo, com os arquivos em perfeito estado e execução, então pediria que revice sua conexão ou erros em seu sistema, certo! Agora sobre o título do tópico, procure não trocar, pois irá bagunçar novas pesquisas. Boa sorte em novas tentativas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.