sidivalmarcio Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Estou com um Nokia n97 mini que quando ligo ele vibra e não acende nada e quando conecto no computador hora funciona hora não, alguém pode me ajudar a resolver esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Estou com um Nokia n97 mini que quando ligo ele vibra e não acende nada e quando conecto no computador hora funciona hora não, alguém pode me ajudar a resolver esse problema. Boa noite! O sr. Trabalha com celulares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 vc precisar primeiro relatar o q houve com o atc, e o que vc fez de reparos,dê mais detalhes,conforme disse nosso amigo felipe,apartir de então poderemos li mostrar os caminhos para uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidivalmarcio Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Estou com um Nokia n97 mini que quando ligo ele vibra e não acende nada e quando conecto no computador hora funciona hora não, alguém pode me ajudar a resolver esse problema. .Sim trabalho estou montando meu laboratório fiz um curso aqui em salvador . o que sei é que parece que caio água, não tenho certeza . oque fiz ! dei um esquente . ontem consegui acessar pelo computador . ainda não dei uma fleche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 .Sim trabalho estou montando meu laboratório fiz um curso aqui em salvador . o que sei é que parece que caio água, não tenho certeza . oque fiz ! dei um esquente . ontem consegui acessar pelo computador . ainda não dei uma fleche. Sr coloque o ATC junto a fonte e certifique se mesmo liga ou apresenta consumo,teclando a tecla power do mesmo veja se apresenta algum corrente e depois venha a zerar, já que o vossa pessoa citou que parece que o mesmo caiu água,abra o ATC certifique possível oxidação,faça o procedimento de limpeza com Álcool Isopropílico,Atenção na hora de aquecer a PCB muito cuidado porem as PCB Nokia são muito sensível ao super aquecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidivalmarcio Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Bom dia, já fiz tudo isso e acabei descobrindo que a bateia não esta boa ,coloquei uma outra e consequir que o teclado acenda agora vou trocar o display ou a fita para ver se acende ou dar uma fleche ok. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidivalmarcio Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Bom dia já conseguir ligar o n97 mini só que o display esta escuro as imagens ficam quase sem ver . pode ser o display! auguem tem uma sugestão a dar.Quero agradecer a todos que me ajudaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Bom dia já conseguir ligar o n97 mini só que o display esta escuro as imagens ficam quase sem ver . pode ser o display! auguem tem uma sugestão a dar.Quero agradecer a todos que me ajudaram. O sr. Já fez os testes com outro flet e lcd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.