sidivalmarcio Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Estou com um Nokia n97 mini que quando ligo ele vibra e não acende nada e quando conecto no computador hora funciona hora não, alguém pode me ajudar a resolver esse problema. Citar
Felipe Pessoa Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Estou com um Nokia n97 mini que quando ligo ele vibra e não acende nada e quando conecto no computador hora funciona hora não, alguém pode me ajudar a resolver esse problema. Boa noite! O sr. Trabalha com celulares? Citar
joel cruz Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 vc precisar primeiro relatar o q houve com o atc, e o que vc fez de reparos,dê mais detalhes,conforme disse nosso amigo felipe,apartir de então poderemos li mostrar os caminhos para uma solução. Citar
sidivalmarcio Postado Agosto 30, 2011 Autor Postado Agosto 30, 2011 Estou com um Nokia n97 mini que quando ligo ele vibra e não acende nada e quando conecto no computador hora funciona hora não, alguém pode me ajudar a resolver esse problema. .Sim trabalho estou montando meu laboratório fiz um curso aqui em salvador . o que sei é que parece que caio água, não tenho certeza . oque fiz ! dei um esquente . ontem consegui acessar pelo computador . ainda não dei uma fleche. Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 .Sim trabalho estou montando meu laboratório fiz um curso aqui em salvador . o que sei é que parece que caio água, não tenho certeza . oque fiz ! dei um esquente . ontem consegui acessar pelo computador . ainda não dei uma fleche. Sr coloque o ATC junto a fonte e certifique se mesmo liga ou apresenta consumo,teclando a tecla power do mesmo veja se apresenta algum corrente e depois venha a zerar, já que o vossa pessoa citou que parece que o mesmo caiu água,abra o ATC certifique possível oxidação,faça o procedimento de limpeza com Álcool Isopropílico,Atenção na hora de aquecer a PCB muito cuidado porem as PCB Nokia são muito sensível ao super aquecimento. Citar
sidivalmarcio Postado Setembro 1, 2011 Autor Postado Setembro 1, 2011 Bom dia, já fiz tudo isso e acabei descobrindo que a bateia não esta boa ,coloquei uma outra e consequir que o teclado acenda agora vou trocar o display ou a fita para ver se acende ou dar uma fleche ok. obrigado a todos. Citar
sidivalmarcio Postado Setembro 6, 2011 Autor Postado Setembro 6, 2011 Bom dia já conseguir ligar o n97 mini só que o display esta escuro as imagens ficam quase sem ver . pode ser o display! auguem tem uma sugestão a dar.Quero agradecer a todos que me ajudaram. Citar
Felipe Pessoa Postado Setembro 6, 2011 Postado Setembro 6, 2011 Bom dia já conseguir ligar o n97 mini só que o display esta escuro as imagens ficam quase sem ver . pode ser o display! auguem tem uma sugestão a dar.Quero agradecer a todos que me ajudaram. O sr. Já fez os testes com outro flet e lcd? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.