Ir para conteúdo

Featured Replies

• 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Olá, depois depois de passar muito trabalho pra instalar a vigys no windows 7 x64, consegui, baixei todos os driver aqui do forum e nao consegui com nenhum, ai achei esses em anexo no suporte da vigys e resolvi compartilhar com os colegas do forum ja que o forum me ajuda tanto!! basta executar o programa dpint_64.exe com a vygis desconectada do pc e depois preferencialmente reiniciar o pc e entao conectar a box, bom esse foi o procedimento que funcionou comigo, espero que ajude aos colegas do forum!

CARD DRIVERS.rar

BOX DRIVERS.rar

• 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

boa tarde pessoal,estou tentando instalar a minha vygis no meu windows 7 32 bits e não consigo achar o drive pra instalar o usb serial controller,alguem tem alguma dica ae?grato!!

Amigo tem estas opções:

Olá, depois depois de passar muito trabalho pra instalar a vigys no windows 7 x64, consegui, baixei todos os driver aqui do forum e nao consegui com nenhum, ai achei esses em anexo no suporte da vigys e resolvi compartilhar com os colegas do forum ja que o forum me ajuda tanto!!

basta executar o programa dpint_64.exe com a vygis desconectada do pc e depois preferencialmente reiniciar o pc e entao conectar a box, bom esse foi o procedimento que funcionou comigo, espero que ajude aos colegas do forum!

Posted Image Arquivos Anexos

Neste caso abaixo extraia os arquivos ,depois clic em atualizar driver e direcione até a pasta aonde foi extraido os arquivos.

driver testado 100% em rocker dongle e vygis.

outros links favoraveis para instalação no win7 32bits

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/8056-instala%E7%E3o-smart-clip-windows-seven.html (smart_scout)

http://www.clangsm.com.br/vb/13/93/4186-lista-de-box-suportadas-windows-7-a-3.html (z3x nova caixa_setool e outros)

senha: www.clangsm.com.br

Posted Image Arquivos Anexos

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.