Postado Maio 13, 2009 15 anos Drivers vygis !!!Vygis Dongle Drivers Win XP.rar VYGIS E V-POWER BOX TDS DRIVES.rar
Postado Outubro 22, 2009 15 anos agora lansou outra box vygis quer os draive é diferrente ja tou postando para quem quiser utilizar essa nova vygis. DRIVER_VYGIS_PL.rar
Postado Novembro 23, 2009 15 anos Vygis UNIBOX PL - Driver Cabo FighterVygis UNIBOX PL - Driver Cabo Fighter.rar
Postado Dezembro 22, 2009 15 anos Vygis se torna uma das primeiras box a serem compativeis com Windows Seven pra quem quiser testar esta funcionalidade esta ai os drives: VygisToolbox FTDI drivers setup.rar
Postado Março 23, 2010 15 anos Driver LG MOBILE USB MODEM... Cabo USB usado apra desbloqueio atraves da vygis...!!! LG_USB_Modem_Driver.rar
Postado Março 29, 2010 15 anos Vygis Driver EGATE- Windons Vista - 32bit e-gate_PC_SC_Vista_32bit_driver__MSI_Installer_.rar
Postado Março 29, 2010 15 anos Vygis Driver_Prolific_Signed ( Novo ) Vygis Driver_Prolific_Signed.rar
Postado Março 29, 2010 15 anos Vygis Driver EGATE- Windons Vista - 64bit e-gate_PC_SC_64bit_Vista_driver__MSI_Installer_.rar
Postado Maio 8, 2010 14 anos Amigos...desculpe a demora pela resposta. Consegui instalar minha Vygis usando esses drivers aqui postado. Não sei dizer se é já, alguns desses já postados. Meu muito obrigado a todos pela atenção... Vygis_driver.rar
Postado Maio 11, 2010 14 anos Segue anexo todos os drives para usar com progrma LGQ_1_45SCLGSP_USBDriver.rar LGCorona_USBDriver.rar USB cable drivers.rar LG_USBModemDriver.rar
Postado Novembro 27, 2010 14 anos Novos Driver requeridos pra conexão USB dos ATC LG principalmente com o programa LGI_1.79SC LG_Infineon_AGR_last.rar
Postado Agosto 23, 2011 13 anos Este é um post popular. Olá, depois depois de passar muito trabalho pra instalar a vigys no windows 7 x64, consegui, baixei todos os driver aqui do forum e nao consegui com nenhum, ai achei esses em anexo no suporte da vigys e resolvi compartilhar com os colegas do forum ja que o forum me ajuda tanto!! basta executar o programa dpint_64.exe com a vygis desconectada do pc e depois preferencialmente reiniciar o pc e entao conectar a box, bom esse foi o procedimento que funcionou comigo, espero que ajude aos colegas do forum! CARD DRIVERS.rar BOX DRIVERS.rar
Postado Setembro 22, 2011 13 anos Drivers usados por mim.. 100% Compatíveis com Windows XP e funcionando perfeitamente... Driver da Box Driver do Leitor do Smart Card (E-Gate) versão 3.0.6.0 drivers.rar
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Driver vygis tool box. Driver 100% testado e aprovado por mim. vygis by Diego Alan.rar
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Drivers Egate 32 e 64bits testado em Vygis,Setool,Infinity,Scard,Rocker Dongle. Driver_Egate_windows7_Clangsm.rar
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Segue anexo Drivers USB SKY (Pantech) para uso a partir da atualização SAM_1_15SD. ANYCALL - SKY Tools v1.15 by VYGIS Obs.: Já o Software pode ser baixado neste link a seguir: Ver Post Bom uso!!! SKY USB Driver.rar
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Drivers Egate 32 e 64bits testado em Vygis,Setool,Infinity,Scard,Rocker Dongle esse driver e do vista e não fuciona no seven testado
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos boa tarde pessoal,estou tentando instalar a minha vygis no meu windows 7 32 bits e não consigo achar o drive pra instalar o usb serial controller,alguem tem alguma dica ae?grato!! Amigo tem estas opções: Olá, depois depois de passar muito trabalho pra instalar a vigys no windows 7 x64, consegui, baixei todos os driver aqui do forum e nao consegui com nenhum, ai achei esses em anexo no suporte da vigys e resolvi compartilhar com os colegas do forum ja que o forum me ajuda tanto!! basta executar o programa dpint_64.exe com a vygis desconectada do pc e depois preferencialmente reiniciar o pc e entao conectar a box, bom esse foi o procedimento que funcionou comigo, espero que ajude aos colegas do forum! Arquivos Anexos CARD DRIVERS.rar (873.8 KB, 201 visualizações) BOX DRIVERS.rar (1.80 MB, 204 visualizações) Neste caso abaixo extraia os arquivos ,depois clic em atualizar driver e direcione até a pasta aonde foi extraido os arquivos. driver testado 100% em rocker dongle e vygis. outros links favoraveis para instalação no win7 32bits http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/8056-instala%E7%E3o-smart-clip-windows-seven.html (smart_scout) http://www.clangsm.com.br/vb/13/93/4186-lista-de-box-suportadas-windows-7-a-3.html (z3x nova caixa_setool e outros) senha: www.clangsm.com.br Arquivos Anexos clangsm.br_Etinho.rar (3.63 MB, 82 visualizações) Boa Sorte!Fica na Paz!
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Driver XP Sp3 VygisTools Drivers for Win XP.rar VYGIS_NEW_DRIVERS_2011.rar
Postado Julho 24, 2013 11 anos driver usb rs232 PL2303_Vista_32_64_332102 http://clangsm.net/bruno/PL2303_Vista_32_64_332102.exe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.