An_bahia Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Amigos outro problema, chegou pra mim um KP150 que estava desligando ao fazer chamadas, verificando estava com oxidação, removi a mesma e problema resolvido!Mas a campainha não está mais funcionando, fiz troca da mesma, sem solução e do cabo flex também sem sucesso, sugestões de como resolver? Tenho outro Lg Kp150 O problema neste é o seguinte: Se aberto desliga os leds ( oconomisando energia ok) porém se fechar ele, e logo abrirtudo certo, se demorar mais que 20,30 segundos o lcd não liga mais, ou fica piscando, e aí que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Amigos outro problema, chegou pra mim um KP150 que estava desligando ao fazer chamadas, verificando estava com oxidação, removi a mesma e problema resolvido!Mas a campainha não está mais funcionando, fiz troca da mesma, sem solução e do cabo flex também sem sucesso, sugestões de como resolver? O problema neste é o seguinte: Se aberto desliga os leds ( oconomisando energia ok) porém se fechar ele, e logo abrirtudo certo, se demorar mais que 20,30 segundos o lcd não liga mais, ou fica piscando, e aí que faço? Solicito ao senhor que não faça tópico duplicado,caso seja o mesmo ATC,de continuação. Grupo Clan GSM Conta com vossa colaboração e compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Solicito ao senhor que não faça tópico duplicado,caso seja o mesmo ATC,de continuação. Grupo Clan GSM Conta com vossa colaboração e compreensão. Não é o mesmo atc amigo, mas agradeço pelo dica, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.