valdenir87 Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar? desde ja agradelço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar? desde ja agradelço Sr verificou se o mesmo não esteja com oxidação,verifique o conector da câmera e do lcd veja se não esteja com oxidação.porem quando os mesmo esteja com vestígio de oxidação ocasiona problema no teclado,faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar? desde ja agradelço Faça o teste com um outro cabo flex de procedencia original. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdenir87 Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Sr verificou se o mesmo não esteja com oxidação,verifique o conector da câmera e do lcd veja se não esteja com oxidação.porem quando os mesmo esteja com vestígio de oxidação ocasiona problema no teclado,faça o teste. era oxidação mesmo na placa superior do atalhos e no conector do display, coloquei um display de outro funcionou, mais aki em fortaleza ñ acheio o display novo pra vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.lopes Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Meus caros, também estou com problema parecido em um kf300, "qualquer coisa que se tente fazer no celular, ele cancela e volta para a tela principal, como se o botao "voltar" estivesse sempre sendo apertado" grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Meus caros, também estou com problema parecido em um kf300, "qualquer coisa que se tente fazer no celular, ele cancela e volta para a tela principal, como se o botao "voltar" estivesse sempre sendo apertado" grato Sr quais procedimento realizou, fez os procedimentos citado acima. Faça e post resultado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar? desde ja agradelço olá amigo,esse tipo de defeito é causado por curto,as vezes o curto esta nos botôes laterais,retire eles e teste,verifique também os conectores do flex se não estão em curto com muita atenção.sucesso amigo,aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.