valdenir87 Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 to com um nokia 5310 que ñ funciona a tecla power ja troquei a malha do teclado e nada alguem sabe como fazer pra ele ligar, um jumper, se alguem tiver um esquema manda ai... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 to com um nokia 5310 que ñ funciona a tecla power ja troquei a malha do teclado e nada alguem sabe como fazer pra ele ligar, um jumper, se alguem tiver um esquema manda ai... . Sr veja aqui 5310 tecla power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdenir87 Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Valew ai augusto, mas a fui verifica a trilha 5 tá ropida, raspei ma ñ achei9 a trilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Valew ai augusto, mas a fui verifica a trilha 5 tá ropida, raspei ma ñ achei9 a trilha Amigo valdenir seja mas claro no que o sr deseja, faça a troca da manta do teclado que é um flex por outra que ela faz função do conector power e os demais butões. Se caso persistir o problema de uma olhada no controlador do teclado ok. Veja link se lhe ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-68.html#post37561Poste o resultado do procedimento, vamos ficar no aguardo ok. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdenir87 Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 a trilha 5 estava oxidada, fiz uma limpeza e verifiquei que ñ tem mais trilha, alguem sabe como acho essa trilha dnovo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 [ATTACH=CONFIG]23817[/ATTACH] a trilha 5 estava oxidada, fiz uma limpeza e verifiquei que ñ tem mais trilha, alguem sabe como acho essa trilha dnovo.. Amigo quando vc coloca o carregador no atc ele coresponde carregando, se ele carrega e é só o botão power q ñ esta funcionando de uma olhada neste link abaixo para ver se pode te ajudar. Poste resultados vamos ficar no aguardo de sua resposta ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-181.html#post147343 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Olá, troque toda a manta, ela é um flex que ja vem com o teclado numérico e também com as teclas multimídia e o botão power. acredito que isso resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.