marlontga Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 ola estou com um nokia 5800 foi molhado e nao acende a luz do lcd, a imagem voce ve so a luz nao acende ja dei banho quimico e nada, creio que seja algum componente afetado. Se alguem a passou por essa situaçao por favor me ajudem. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 ola estou com um nokia 5800 foi molhado e nao acende a luz do lcd, a imagem voce ve so a luz nao acende ja dei banho quimico e nada, creio que seja algum componente afetado. Se alguem a passou por essa situaçao por favor me ajudem. Obrigado Sr. Faça o teste com outro lcd. Caso não tenha êxito veja esses reparos: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-173.html#post133392 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-156.html#post108753 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 ola estou com um nokia 5800 foi molhado e nao acende a luz do lcd, a imagem voce ve so a luz nao acende ja dei banho quimico e nada, creio que seja algum componente afetado. Se alguem a passou por essa situaçao por favor me ajudem. Obrigado Sr veja aqui 5800 Solução Jump da Luz do LCD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 ola amigo,faça uma limpeza no contato do display e no conector onde o mesmo se encaixa com lapis borracha em seguida limpe bem com alcool isopropilico pode haver pequenas oxidaçoes nos contatos,se nao resolver substitua o display para descartar possibilidade,teste e post resultados,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.