ClinicCell Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Boa Tarde Amigos, Estou com um problema aqui e preciso muito da ajuda de vocês... entrou pra mim aqui um aparelho do modelo acima citado, foi molhado, fiz desoxidação e o aparelho ligou (legal), só que agora a outra pessoa não ouve, então removi o microfone e fiz como no post do nosso amigo Washington Oliveira. porém, como não tinha disponível um resistor de 1,7K, usei o de 1K. funcionou mas ficou muito baixo, aí que vem o problema, quando fui remover o microfone pra trocar o resistor por um de maior capacidade, saiu junto um ponto , agora preciso descobrir onde esse ponto é conectado pra fazer um jumper. como meu conhecimento não é muito avançado, imagino que posso contar com a ajuda dos amigos... segue o link para o post acima citado e uma foto da placa para melhor análise da real situação... http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/14032d1288097709-guia-de-reparo-para-samsung-m2520.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Boa Tarde, Srº pelo que vi na imagem postada ainda há um ponto na placa. Com uma agulha faça uma pequena e cuidadosa raspagem para que a trilha fique visivel e que passe corrente. Feito isso com o auxilio de um multimetro na escala de continuidade veja onde a trilha sairá; Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClinicCell Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Ótima idéia, nem sei como eu não tinha pensado nisso... Caso mais alguém esteja precisando dessas informações, aí estão os resultados obtidos: Problema Resolvido, Pode Fechar o Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Bom Dia; Fica a dica ! Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados