Daniel Martins Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 por favor alguem de vocêis do clan sabe o procedimento de desbloquio do samsung c3200 para z3x eu preciono o * e coloco o cabo só que pede um drive que eu não tenho se acaso tiver tambem me passa por favor ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 por favor alguem de vocêis do clan sabe o procedimento de desbloquio do samsung c3200 para z3x eu preciono o * e coloco o cabo só que pede um drive que eu não tenho se acaso tiver tambem me passa por favor ? obrigado os drivers se encontram na pasta z3 daniel instale e corra pro abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magaiver28 Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Amigo instale um software da samsung chamado kies aqui no forum deve ter para download e problema de drivers resolvido ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.