smokingweed Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 e ae rapaziada boa tarde ! entrou um samsung c3510 em minha assitencia q nao ligava! o amigo aki deu uma ressolda de leve nele e passou pra eu fazer sw ! o atc faz a leitura ate essa parte e da erro ! para nos 68% e falha qlq operaçao q eu faça na z3x e no genoa mais trava tbm so nao mostra a porcentagem alguem ja teve este problema vlw ae galera ! file:///C:/DOCUME%7E1/bruno/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 desculpem nao saiu a imagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 desculpem nao saiu a imagem ! [ATTACH=CONFIG]22769[/ATTACH] tenta aqui - http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16854-c3510-erro-bd0204ee.html#axzz298ZSfvs7 vai dar certo e agradeça todos que ajudaram apenas clicando no joinha pra manter os posts organizado e mais facil de pesquisar ... sempre que precisar pode contar comigo e com todos do clan gsm pois aqui nois resolve quaisqueres problemas kkk aprendi aqui mesmo com os melhores do brasil ( serve pra todos que me ajudaram e a carapulsa lhes caiu bem ) ajudar o proximo sempre que puder sem esperar algo em troca és sim algo nobre feito por poucos... mais aqui no clan sempre feito por muitos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.