Stéfani Salvato Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Olá estou com um C276L que não está fazendo ligação... Coloco o chip da vivo ele da área mais não mostra a operado embaixo... Ja dei um full reset.. não adiantou! A E2P dele está normal, pq qdo está zerada acontece isso também.. Oque posso fazer?? Muito obrigada!
Felipe Pessoa Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Olá estou com um C276L que não está fazendo ligação... Coloco o chip da vivo ele da área mais não mostra a operado embaixo... Ja dei um full reset.. não adiantou! A E2P dele está normal, pq qdo está zerada acontece isso também.. Oque posso fazer?? Muito obrigada! Faça uma consulta aqui:Consultas Black List Aqui!!! Caso não esteja na blacklist faça uma atualização.
Wellington Maciel™ Postado Agosto 31, 2011 Postado Agosto 31, 2011 Samsung C276L VIVO IMEI: 01234600xxxxxxxxx O Imei Consultado esta Na Black List, por essa causa o mesmo não efetua chamadas! Pra Regularizar o mesmo auxilie seu Cliente a ir até uma Loja Munido de Nota Fiscal e Solicitar e Regularização! Grupo Clan GSM!
Posts Recomendados