Stéfani Salvato Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Olá estou com um C276L que não está fazendo ligação... Coloco o chip da vivo ele da área mais não mostra a operado embaixo... Ja dei um full reset.. não adiantou! A E2P dele está normal, pq qdo está zerada acontece isso também.. Oque posso fazer?? Muito obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Olá estou com um C276L que não está fazendo ligação... Coloco o chip da vivo ele da área mais não mostra a operado embaixo... Ja dei um full reset.. não adiantou! A E2P dele está normal, pq qdo está zerada acontece isso também.. Oque posso fazer?? Muito obrigada! Faça uma consulta aqui:Consultas Black List Aqui!!! Caso não esteja na blacklist faça uma atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Samsung C276L VIVO IMEI: 01234600xxxxxxxxx O Imei Consultado esta Na Black List, por essa causa o mesmo não efetua chamadas! Pra Regularizar o mesmo auxilie seu Cliente a ir até uma Loja Munido de Nota Fiscal e Solicitar e Regularização! Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados