dnsbento Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 acredito q jahtenha feito de tudo e nao concigo instalar a box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Boa Tarde, Srº instale todos os Drives necessários para que o equipamento funcione corretamente; Baixe aqui -> http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/370-drives-de-instala%E7%E3o-setoolbox3.html Crie uma pasta no PC e baixe os drive e salve nessa ( ... ) Após esse Conecte sua ( box ) ao PC que automaticamente ele abrirá gerenciador para instalar o software ( basta indicar a pasta ) pronto. Apos tudo instalado basta executar o .exe Baixe essa verssão aqui -> http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-3.html#post31278 Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 acredito q jahtenha feito de tudo e nao concigo instalar a box Amigo qual sistema operacional tem instalado em seu pc??verifique em gerenciador de dispositivo se esta tudo ok ou seja todos os drivers instalados. verifique tabém o cabo de uso com conexão entre box e pc,dê preferencia a entradas usb com 2.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 abra a setool e retire o sim card limpe os contatos com uma borracha de apagar lápis, depois recoloque e teste . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 minha ta com esse problema aqui ja fiz esse procedimento ai umas 10 vezes ccleaner revo uninstaller e nada simplesmente nao sei o q acontece nao aparece ess ASSISTENTE DE HARDWERE PRA MIM INSTALAR OS DRIVES ÑAO quando conecto ela ñ aparece isso nao depois aparece essa mensagem q fço ja instalei o egate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 minha ta com esse problema aqui ja fiz esse procedimento ai umas 10 vezes ccleaner revo uninstaller e nada simplesmente nao sei o q acontece nao aparece ess ASSISTENTE DE HARDWERE PRA MIM INSTALAR OS DRIVES ÑAO quando conecto ela ñ aparece isso nao depois aparece essa mensagem[ATTACH=CONFIG]24793[/ATTACH] q fço ja instalei o egate Post um print do gerenciador de dispositivo com a box plugada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 minha ta com esse problema aqui ja fiz esse procedimento ai umas 10 vezes ccleaner revo uninstaller e nada simplesmente nao sei o q acontece nao aparece ess ASSISTENTE DE HARDWERE PRA MIM INSTALAR OS DRIVES ÑAO quando conecto ela ñ aparece isso nao depois aparece essa mensagem[ATTACH=CONFIG]24793[/ATTACH] q fço ja instalei o egate Qual sistema operacional você está usando?? Win 7 ou XP ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 não sei se instalou os drives dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 [ATTACH=CONFIG]24810[/ATTACH] não sei se instalou os drives dela Amigo, solicitação em 2 tópicos? http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/24670-setool-quando-tenta-instalar-da-mensagem-error-card.html Vamos manter a organização do fórum. Tópico encerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.