Wagner Cordeiro Postado Agosto 31, 2011 Postado Agosto 31, 2011 Nobres ja peguei alguns assim, e consegui desenrolar so que eu to com um que depois que eu faço a flash ele funciona normal mais depois de una 30 segundos trava...ja apliquei várias flashs muitos eeprons e varios repair, alguem tem um flash que foi bem sucedido,se tem no forum a que usou e testou e deu certo pode mim mostrar? mim ajudem to no super toco! _____________________________- DEUS É FIEL! Citar
Etinho Postado Agosto 31, 2011 Postado Agosto 31, 2011 Nobres ja peguei alguns assim, e consegui desenrolar so que eu to com um que depois que eu faço a flash ele funciona normal mais depois de una 30 segundos trava...ja apliquei várias flashs muitos eeprons e varios repair, alguem tem um flash que foi bem sucedido,se tem no forum a que usou e testou e deu certo pode mim mostrar? mim ajudem to no super toco! _____________________________- DEUS É FIEL! Amigo já passei por isso,parece um pouco fora da logíca mais no meu caso resolvi trocando o cabo flex. Citar
iGor Almeida® Postado Agosto 31, 2011 Postado Agosto 31, 2011 Boa noite. Sr. Qual versão que está utilizando? Tente colocar KS360 que vai funcionar. Citar
jose roberto Postado Agosto 31, 2011 Postado Agosto 31, 2011 ja peguei um assim sofri varias horas e no fim, o problema era uma oxidação na parte superior Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.