MBtec Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Olá amigos, estou com alguns aparelhos tim que preciso passar para vivo, porem a maioria das discussoes sao para o procedimento contario. preciso saber como faço essa mudança de frequencia... tenho n-box com hwk... e nao tenho filtros 850 para troca... gostaria de algum jumper ou procedimento via flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 ola amigo nesse link vc encontrara a o jump p/fazer o nokia 2630 faça o jump passe uma flash vivo e pm,o modelo 5310 acredito que só o desbloqueio resolve,teste e post resultados,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 fiz o jumper no 2630, apliquei flash e pm... só q ele pega somente um risco de sinal e logo cai e nao aceita as demais operadoras... ja o 5310 ele eh triband da tim... com desbloqueio funciona somente tim, oi e claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 no casoo do 2630, o jumper é o mesmo vc deve verificar se ta realmente bem feito o jumper e se a PM que vc ta aplicando é realmente de um aparelho 850Mhz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 refiz o jumper e apliquei uma pm q extrai de um equipamento bom.. mas continua na mesma... depois de fazer esse jumper o sinal fica 100% ou tem perda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigo to curioso a respeito do 5310, pego aqui direto da vivo 850 1800 1900 vivo quero po na tim 900 e nunca conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 tds os parelhos triband da vivo, se eu efetuar o desbloqueio eles funcionarao na vivo, tim, claro e oi... faço direto aqui no sul... ja triband da claro, tim, ou oi, se efetuar o desbloquei funcionara para tds essas menos para a vivo... nao sei se a regiao influencia ou nao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 ainda assim, se alguem tiver mais alguma dica de como melhorar o sinal do 2630 q passei para a vivo, e algum jumper pro 5310.. agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.