estudante de cell Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 meu celular não encotra nenhuma rede mas o ship pega normal aparece as msg e os contatos mas quando vou liga aprece somente chamadas de emergencia oque sera ele acabo de vim da autorizada e o imei dele mudo não e o mesmo agora e tudo 0? Movido p/ Local Correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 meu celular não encotra nenhuma rede mas o ship pega normal aparece as msg e os contatos mas quando vou liga aprece somente chamadas de emergencia oque sera ele acabo de vim da autorizada e o imei dele mudo não e o mesmo agora e tudo 0? Sr. primeiramente Faça uma consulta, Pode ser que o Imei dele esta com alguma Restrição de operadora, mas pa eliminar a hipótese -----> Consultas Black List Aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 oi meu celular ñ faz ligação nenhuma aparece somente chamadas de emergencia mas o celular reconhece o ship ele e um sansumg gt-c3510 imei dele ta loco agora e assim 000000 00 000000 /0 Amigo seu ATC esta com problema de Software. Pelo IMEI dele estar 00000.... A Solução é vc aplicar uma Flash e uma E2P pra que o mesmo volte ao Normal.Ow enviar seu ATC pra Garantia novamente, pra que eles façam reparos necessários! O Sr. Possui alguma BOX que Suporte Samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego RL Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Postar o Link do Local Correto Seria Ideal né amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.