officell Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Amigo to aki com um C3322 para botar em idioma Portugues alguem pode mim ajudar.. Tenho a Nbox.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Amigo to aki com um C3322 para botar em idioma Portugues alguem pode mim ajudar.. Tenho a Nbox.. Amigo officell secaso vc ñ ache o que procura de uma olhada na sua n-box tem um icone escrito suporte, click la e vai abrir um tela onde contem vairas atualizações. Ou de uma olhada nesse link, nele vc pode solicitar su atualização ok. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Veja essa imagem da tela de sua n-box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officell Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Amigo minha box ta atualizada. E eu to querendo mudar o idioma e nao atualizar box nao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Amigo minha box ta atualizada. E eu to querendo mudar o idioma e nao atualizar box nao.. Sr officell de uma olhada no q estou lhe explicando direitinho no poste acima, o que mostro a vc e o que vc pedio em seu post que foi a atualização do samsung C3322 para portugues ñ é isso. La lhe mostro como encontra na sua box a atualização do seu atc, ou se caso vc ñ consiga fazer dessa forma de uma olhada nesse link. Faça a Solicitação do Software do ATC em Português no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Amigo PLKCELl acho que essa nao e a dificuldade do nosso amigo,acho que a dificuldade dele e igual a minha,o problema e identificar qual das flesh no suporte tem o indioma portugues,tinha uma tabela aqui no clan com a referencia das versoes mas nao to achando vc pode me dar uma dica? fiz a leitura da versao do aparelho pela box mas no suport nao tem da mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.