MBtec Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Buenas amigos, estou tentando realizar o desbloqueio de um W995 pela Setools Box 3, v1.01 porem nao estou conseguindo... ele da todo o processo de unlocker sem erro, mas quando vou testar, ele nao esta desbloqueado... ja marquei varias opçoes, baseado no q achei na net e nada... Alguem ja teve sucesso no desbloqueio desse aparelho? aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magaiver28 Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Amigo na aba semc a2 eu marco as opções 1 e 2 para desbloqueio e certeza do desbloqueio se der certo poste o resultado ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 nao deu amigo... marquei opçoes 1 e 2, cliquei unlocker... deu todo o processo... mas quando coloco o chip de outra operadora ele da: ensira chip correyo. operadora eh claro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 acabei desbloqueando por codigo de subsidio. topico pode ser fechado. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 acabei desbloqueando por codigo de subsidio. topico pode ser fechado. vlw Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados