c31f4d0rr Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Aí Paizão, Não entendi bem o que quis dizer, mas, está conseguindo fazer downgrade sem SHSH Blobs? Se sim, como? @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 primeiramente nunca mexi shsh,chegou um cliente aqui a algum tempo com o iphone 3gs travado naquela tela de ativação após atulizar o mesmo pelo itunes eu sabi que não tinha jeito até o momento mas ai vi esse tuto e segui tudinho como se estivesse na 4.3.5 e o mais interessante aconteceu=====o itunes aceitou ==== ja fiz uns 4 aqui ai toda vez que termino o procedimento vou no redsn0w clico em cydia e atualizar baseband espero o processo terminar e bingo iphone com firmware 4.1 e por ai segue o desbloqueio normal pelo ultrasn0w até agora não tive problema com nenhum se alguem quiser fazer o testes façam ai e depois me falem se deu certo obs...um feliz natal pra todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andarillius Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Muito bom o tutorial, eu estava tentando resolver meu iphone 3GS da AT&T e esse deu certo. Estou ainda sem o sinal da operadora nacional, mas acho que é porque não sei usar o Cydia e o ultrasn0w. Estou pesquisando para resolver isso. Obrigado pelo ótimo post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andarillius Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Agora sim tudo resolvido! Obrigado pelo tuto. Tava com esse 3GS da AT&T, com BB 06.15.00, old bootroom, que bloqueou quando fiz atualização pelo iTunes para 5.0.1. Tenho o chip da AT&T que comprei esses dias mas ele não me adiantou muito, acho. Daí que resolvi voltar para o iOS 4.2.1. Lendo aqui deu certinho para resolver, o meu problema final do unlock da operadora nacional acabei resolvendo reinstalando a BB 06.15.00 pelo redsn0w. Ah, no começo tive alguma dificuldade com o Ireb, aí me liguei que a BB é de iPad e ao invés de escolher o 3GS escolhi o iPad e o iReb funfou direitinho. O tópico de reinstalar o Cydia e o ultrasn0w também me resolveu a situação pelo iFunbox.exe citado neste tópico. [h=2][/h] Postado originalmente por Ary Braga Como muitas pessoas estão com dúvida e não estão encontrando esse poster, mesmo ele estando já em diversos links e tópicos resolvi facilitar. O procedimento é muito simples e não oferece qualquer risco, desde que siga corretamente as linhas descritas aqui. 1° Abra o iFunbox.exe (Download aqui) 2° Clique em "Rawfile system" 3° Abra a pasta "VAR" 4° Agora abra "root" 5° Em seguida "media" dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Download aqui) Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste. Desbloqueio feito com sucesso e sem o uso do WIFI, afinal nem todos dispõem de tal. NOTA: Esse procedimento é todo mérito do colaborador, André Ricardo. Agradecimentos a ele por sempre estar participando de novidades neste e em outros meios. Poster original - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-...html#post73777 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Coni Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 oi amigo tenho a shsh da versão 4.1 mais o iphone esta na versão 6.1.3 gostaria de saber se posso usar esse tuto? desde ja agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.