Nicolas Torres Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Olá amigos do Forum. Estou com um problemão aqui e gostaria de um ajuda dos amigos. sei que é um assunto proibido, mais gostaria de debater esse asunto pois é a primeira Vez que isso acontece. aconteceu o seguinte . foi passa um flash num nokia 1616 na Mx-key. passou tudo normal. Mais o numero de serie ficou (???????????). gostaria de saber se tem alguma forma de volta a numeração antiga. Desde já agradeço a todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Olá amigos do Forum. Estou com um problemão aqui e gostaria de um ajuda dos amigos. sei que é um assunto proibido, mais gostaria de debater esse asunto pois é a primeira Vez que isso acontece. aconteceu o seguinte . foi passa um flash num nokia 1616 na Mx-key. passou tudo normal. Mais o numero de serie ficou (???????????). gostaria de saber se tem alguma forma de volta a numeração antiga. Desde já agradeço a todos.. amigo vá lá na pasta mobileEX: na pasta backup e ve c gravou a rpl dele lá ai é só voltar ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 ai o print do problema http://www.clanload.com.br/images/lcnN.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigo vá lá na pasta mobileEX: na pasta backup e ve c gravou a rpl dele lá ai é só voltar ela conferi lá.. infelismente não tem nada gravado nessa pasta. o pio de tudo é que tô na bronca com o cliente. alguma outra solução amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Já temos tópico falando sobre isso no link abaixo, inclusive sem solução. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24436-1616-imei.html?highlight=nokia+1616 Vamos pesquisar antes ; ) Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados