paulo augusto Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigos estou com nokia 7020 pra trocar a malha mais nao consigo separar as duas partes pois é o primeiro que eu pego ja tentei todas as formas mais nada resolvido Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Movido Para Local Correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigos estou com nokia 7020 pra trocar a malha mais nao consigo separar as duas partes pois é o primeiro que eu pego ja tentei todas as formas mais nada resolvido Aqui senhor Tutorial Desmontagem Nokia 7020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo augusto Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 irmao santana eu ja vi este tutorial mas ele nao motra como separar as duas partes para trocar a malha obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 amigo não tem nem um segredo,vc vai por eliminação desmontando parte por parte até chegar onde vc quer,ao retirar o teclado vc verá uns parafusos é só tirar eles e pronto,se vc tentar conseguira, é normal a gente temer o q desconhece,mas logo vc fica ápto,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 irmao santana eu ja vi este tutorial mas ele nao motra como separar as duas partes para trocar a malha obrigado Sr procedimento feito em apenas 2 minuto. [OCULTAR] [/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrod78 Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 prezado, no lado esquerdo do aparelho existe um orificio ,com uma chave ou pinça fina vc empurra a mola e separa as partes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Tópico Antigo Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados