Thiago de Melo Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Estou com um LG GS290 que não funciona nenhum teclado, apenas o touch. O touch funciona perfeitamente bem, mas as outras teclas não acionam, nem as laterais nem as de baixo. Não tem sinais de oxidação, a placa está nova, alguém sabe de algum componente que possa causar este defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Estou com um LG GS290 que não funciona nenhum teclado, apenas o touch. O touch funciona perfeitamente bem, mas as outras teclas não acionam, nem as laterais nem as de baixo. Não tem sinais de oxidação, a placa está nova, alguém sabe de algum componente que possa causar este defeito? Sr veja aqui no manual. LG GS290 Manual Técnico GS290 varios componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj_master_as Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 olá, eu estou com o mesmo problema. será que aguem já resovel esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.