andre choi Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 ola amigos, estou com um x335 que esta travado no logo , tenho a vigis e coloco pelo modelo x330 mas nao consigo passar a flash, teria que colocar em modo dm o aparelho e tentar passar pela usb? tentei usar o lg updater tb nao reconhece.,ao consigo anexar o pprint, alguma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 ola amigos, estou com um x335 que esta travado no logo , tenho a vigis e coloco pelo modelo x330 mas nao consigo passar a flash, teria que colocar em modo dm o aparelho e tentar passar pela usb? tentei usar o lg updater tb nao reconhece.,ao consigo anexar o pprint, alguma ajuda? visite este post do nosso amigo wellington..........boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/lg/27083-lg-x335-como-aplica-flash-procedimentos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmonavie Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Sei que o tópico é antigo mais para não abrir outro e sabendo eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmonavie Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Sei que o tópico é antigo mais para não abrir outro e sabendo eu ~Desculpa a duplicação, infelizmente não tem aqui forma de editar mais sem querer teclei no enter e publicou o que não tinha terminado ainda. Mais enfim, estava falando que sabendo eu que esse poste vais ser visto nas atualizações, gostaria de informar aqui que não consigo flashear meu X335, já tentei de tudo por aqui, na Vygis com versão LGM_1_25SD dá essa mensagem quando clicko em info... (the reader specified is not currently available for use) e dai não faz mais nada, qualquer telca no software que clicko informa essa mensagem. o que pode ser e como resolvo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dece Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 vc tem LGM_1_19SD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.