Ednaldo de Lima Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigos estou com um i e o mesmo esta sem campanhia eu já troquei a campanhia mas nada ainda tem algum jumper para isso? obs. as campanhias que forão trocadas todas boas! agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigos estou com um i e o mesmo esta sem campanhia eu já troquei a campanhia mas nada ainda tem algum jumper para isso? obs. as campanhias que forão trocadas todas boas! agradeço desde já! Sr veja aqui Solução campainha w380 W380 campainha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigos estou com um i e o mesmo esta sem campanhia eu já troquei a campanhia mas nada ainda tem algum jumper para isso? obs. as campanhias que forão trocadas todas boas! agradeço desde já!Faça a troca do Flex amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alef18 Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 nunca peguei um w380 que não tocava campainha que não fosse erro no flex, peço permição para o VINICIUS para complementar a sua resposta, a troca do flex tem que ser feita por um original, pois o mesmo sendo genéico pode não funcionar campainha ou a camera. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 amigos obg. todos que opitarão, fiz o jump que o amigo reginaldo mandou e deu certo fiquem todos com deus amem! pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Obrigado pelo retorno. Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados