Isaac Santos Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Olá amigos, estou com um samsung s5260 para atualizar o software, pois foram atualizar ele e o mesmo agora nao liga, alguem tem o procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Alguem ? Preciso colocar ele em boot quais as teclas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 ola amigo,de uma olhada nesse link,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/547-videos-ufsxhwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Modo donwload :volume up + hold + pawer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Modo donwload :volume up + hold + pawer olá.. como coloco em boot esse aparelho? Volume para baixo+tecla do meio+power ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 olá.. como coloco em boot esse aparelho? Volume para baixo+tecla do meio+power ?? olha a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 olha a imagem estou tentando fazer a flash... mas nao entra em modo download ... será que tem como reparar o boot dele pela z3x ou hwk ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 na minha hwk nao tem o modelo s5260... esse aparelho é suportado por ela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 estou tentando fazer a flash... mas nao entra em modo download ... será que tem como reparar o boot dele pela z3x ou hwk ?? amigo faza por este progra que fiz um aida pouco http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-6.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 amigo faza por este progra que fiz um aida pouco http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-6.html é que o aparelho nao esta entrando em modo de download, dá para reparar pela hwk ? e qual a versao que ja possui esse modeloo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 é que o aparelho nao esta entrando em modo de download, dá para reparar pela hwk ? e qual a versao que ja possui esse modeloo ? Primeiro passo é atualizar se equipamento veja http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Segundo passo é reparar o boot dele veja aqui esta video aulahttp://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/547-videos-ufsxhwk.html lembrando que para reparar o boot dele o senhor necessitará do cabo rj micro usb e todo procedimento sem a bateria. Se não conseguir de primeira, tente outras vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wender Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 é que o aparelho nao esta entrando em modo de download, dá para reparar pela hwk ? e qual a versao que ja possui esse modeloo ? olha amigo eu consegui resolver os meus aqui pela própia hwk mas utilizando a versão do meu box na v 2.2.0.3 e usando os seguintes arquivos boot, apps,rsrc1,ffs,app,csc é bem simples apenas o coloque em modo boot apertando as seguintes teclas simultaneas teclas volume para baixo tecla chamar e o power tudo ao mesmo tempo na tela do aparelho ira aparecer um ícone do telefone e uma seta indicando para o celular isso claro se o teu telefone estiver com a flash de boot ligando e desligando e utilize o cabo usb cabo direto na cpu do seu pc para efetuar a flash do mesmo eu aqui usei a flash de versão nome da flash s5260 A0KB2 as demais ficaram com o icone do pc e o usb conectado e não ligava alem disso obrigado e boa sorte a todos ai que fizerem o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 olha amigo eu consegui resolver os meus aqui pela própia hwk mas utilizando a versão do meu box na v 2.2.0.3 e usando os seguintes arquivos boot, apps,rsrc1,ffs,app,csc é bem simples apenas o coloque em modo boot apertando as seguintes teclas simultaneas teclas volume para baixo tecla chamar e o power tudo ao mesmo tempo na tela do aparelho ira aparecer um ícone do telefone e uma seta indicando para o celular isso claro se o teu telefone estiver com a flash de boot ligando e desligando e utilize o cabo usb cabo direto na cpu do seu pc para efetuar a flash do mesmo eu aqui usei a flash de versão nome da flash s5260 A0KB2 as demais ficaram com o icone do pc e o usb conectado e não ligava alem disso obrigado e boa sorte a todos ai que fizerem o procedimento. amigo, aparelho com boot corrompido, não entra em modo download, e outra coisa estes arquivos que vc mencionou não são de boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 amigo, aparelho com boot corrompido, não entra em modo download, e outra coisa estes arquivos que vc mencionou não são de boot. Senhor, use outro arquivo de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ak47boy Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 caros amigos do clan gsm eu tenho todos os programos soh q nao consigo a flash sempre q reseto ele ocorre erro ja tentei duas flash diferente ainda n consegui alguen pod me ajuda nesa part Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.