joel cruz Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato O amigo já fez o teste com outro cabo flex? Testou com outra placa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato Bom dia Joel... Olha, a alguns dias pegeui um GU-230 com esse defeito. Bem, fiz limpeza, troca de flex, etc, e nada de resuldados... Começei verificar as trilhas de teclado da placa superior! Foi aí que notei falta de condutividade em algumas trilhas.. Fiz Jumper, inclusive atravesando a placa.. Foi assim que consegui resolver o problema! Aconselho ver condutividade da placa superior! Se resolver, post procedimento e resultados !! Boa Sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 eu estava com um aki que resolvir fazendo a troca da placa superior, e ficou pefeito estava com com os mesmo pro das teclas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 O amigo já fez o teste com outro cabo flex? Testou com outra placa? com outro cabo flex já testei,já com outra placa não, pois não tenho a placa espelho,eu imagino se o defeito for na placa sub,quem sabe trilhas rompidas etc. dê pra reparar, se eu comsequise um esquema para sequir as trilhas,facilmente verificaria se é trilha rompida,desse jeito salvaria a placa,pois é dificel achar uma dessas por aqui para reposição,mas agradeço felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Bom dia Joel... Olha, a alguns dias pegeui um GU-230 com esse defeito. Bem, fiz limpeza, troca de flex, etc, e nada de resuldados... Começei verificar as trilhas de teclado da placa superior! Foi aí que notei falta de condutividade em algumas trilhas.. Fiz Jumper, inclusive atravesando a placa.. Foi assim que consegui resolver o problema! Aconselho ver condutividade da placa superior! Se resolver, post procedimento e resultados !! Boa Sorte... farei conforme me orientou postarei resultado ,obrigado pela atenção de todos vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 com outro cabo flex já testei,já com outra placa não, pois não tenho a placa espelho,eu imagino se o defeito for na placa sub,quem sabe trilhas rompidas etc. dê pra reparar, se eu comsequise um esquema para sequir as trilhas,facilmente verificaria se é trilha rompida,desse jeito salvaria a placa,pois é dificel achar uma dessas por aqui para reposição,mas agradeço felipe. Amigo, se olhar com auxilio de microscópio ou lente, consiguirá seguir as trilhas dessa placa! Vá medindo a condutividade entre pontos, verifique uns componentes que existe na placa.. Aguardamos resultados amigo!!! Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Bom dia Joel... Olha, a alguns dias pegeui um GU-230 com esse defeito. Bem, fiz limpeza, troca de flex, etc, e nada de resuldados... Começei verificar as trilhas de teclado da placa superior! Foi aí que notei falta de condutividade em algumas trilhas.. Fiz Jumper, inclusive atravesando a placa.. Foi assim que consegui resolver o problema! Aconselho ver condutividade da placa superior! Se resolver, post procedimento e resultados !! Boa Sorte... amigo fiz como vc mandou verifiquei a continuidade de cada trilha realmente tinha algumas rompidas,fiz o jamp, e tudo voltou ao normal,eu realmente costumo em vez de trocar recuperar a placa, podem fechar o tópico deu tudo certo,abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Obrigado pelo retorno " Joel ", Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados