xerife Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Caros colegas estou com um MB501 travado na logo Motorola ao tenta atualiza ele na scout não há qualquer sinal de ligação entre o Pc o atc, com isso a scout não acha o atc. Eu acredito que seja drive alguém poderia min dizer qual o driver a ser instalado? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Caros colegas estou com um MB501 travado na logo Motorola ao tenta atualiza ele na scout não há qualquer sinal de ligação entre o Pc o atc, com isso a scout não acha o atc. Eu acredito que seja drive alguém poderia min dizer qual o driver a ser instalado?desde já agradeço Olá "Xerife", pode estar tentando isso e se possível testar com outra bateria: - Desligue com ‘POWER’. Se estiver congelado ‘Motorola CLIQ XT’, retire a bateria e reconecte. - Pressione e segure os botões Power e Câmera. - Agora solte o botão da câmera quando assim lhe solicitado. - Após pressione e segure a tecla ‘Diminuir volume’ - Um ponto de exclamação amarelo aparecerá na tela. Aguarde até que um Menu com algumas opções possa vir. - Por fim se utilizando do ‘Touch Screen’ selecione finalmente ‘Factory Reset’ e OK. Agora, se o telefone pode ser detectado pelo computador, instala-se Flash ‘. Pcf’ via SCout. Agora esta não poderá conectar todos, não reconhecendo porta com, nada pode ser feito até o momento. Não esqueça que esta é a melhor casa para os técnicos, boa sorte colega!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olá "Xerife", pode estar tentando isso e se possível testar com outra bateria: - Desligue com ‘POWER’. Se estiver congelado ‘Motorola CLIQ XT’, retire a bateria e reconecte. - Pressione e segure os botões Power e Câmera. - Agora solte o botão da câmera quando assim lhe solicitado. - Após pressione e segure a tecla ‘Diminuir volume’ - Um ponto de exclamação amarelo aparecerá na tela. Aguarde até que um Menu com algumas opções possa vir. - Por fim se utilizando do ‘Touch Screen’ selecione finalmente ‘Factory Reset’ e OK. Agora, se o telefone pode ser detectado pelo computador, instala-se Flash ‘. Pcf’ via SCout. Agora esta não poderá conectar todos, não reconhecendo porta com, nada pode ser feito até o momento. Não esqueça que esta é a melhor casa para os técnicos, boa sorte colega!!! Caro colega Marcio Wolfart, a principio também achei que poderia ser a bateria, porém mesmo ligado na fonte ele não e reconheido pelo PC, também achei que seria conector mais esta carregando normal. ja fiz procedimento citado acima mais sem resultado. se mais alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda e de grande. importância Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Caro colega Marcio Wolfart, a principio também achei que poderia ser a bateria, porém mesmo ligado na fonte ele não e reconheido pelo PC, também achei que seria conector mais esta carregando normal. ja fiz procedimento citado acima mais sem resultado. se mais alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda e de grande. importância Bom dia "Xerife", se mesmo tendo apertado 'POWER' segurando Câmera (X)... para tentar colocar em modo flash por exemplo e não reconhece, acredito que este caso se encaixe no que já me referi acima, não vão reconhecer porta COM todos. Já sobre bateria, indiquei só para diminuir as possibilidades de erros, também acho que não seja o problema. No mais, nada impede de continuar tentando. Desejo sucesso tão logo consiga. Até uma próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Setembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Bom dia "Xerife", se mesmo tendo apertado 'POWER' segurando Câmera (X)... para tentar colocar em modo flash por exemplo e não reconhece, acredito que este caso se encaixe no que já me referi acima, não vão reconhecer porta COM todos. Já sobre bateria, indiquei só para diminuir as possibilidades de erros, também acho que não seja o problema. No mais, nada impede de continuar tentando. Desejo sucesso tão logo consiga. Até uma próxima! apos varias tentativas sem êxito de resolver o mb501 pois as vezes conseguia colocar em modo para reset, porém o mesmo mão respondia a algumas funções do touch, resolvi fazer o pedido de outro touch para concluir o master reset, apos conclusão da troca postarei resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathyass Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 boa tarde Como resolveu o problema deste telefone. estou com um com o mesmo problema, so conseguimos realizar o procedimento (power + cam) uma unica vez com sucesso, depois nao conseguimos mais, e ele nao reconhece a com, como podemos resolver? É o fim do aparelho? o Porque ocorre esse tipo de problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 ... Como resolveu o problema deste telefone. estou com um com o mesmo problema, so conseguimos realizar o procedimento (power + cam) uma unica vez com sucesso, depois nao conseguimos mais, e ele nao reconhece a com, como podemos resolver? É o fim do aparelho? o Porque ocorre esse tipo de problema? Caro "Mathyass", sendo até esta data sua única postagem e perfil sem informações relevantes, siga: Atualize seu Perfil Agora, teria que analisar seu caso específico, o que havia, qual era a versão, qual versão tentou ou instalou e tudo mais. Para alguns modelos e em casos reais de danos a áreas seguras ou Boot, que BOX ou Dongles tradicionais não suportem, entram ferramentas específicas a isso, as famosas JTAG, mas atualize seu perfil primeiro, se estiver tudo de acordo podes continuar! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drmarcelogoncalves Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Boa tarde a todos, estou com o mesmo problema em meu mb 501, nao liga, nao sai da tela motoblur, nao carrega, nao responde a função cam + power. O que faço? Gosto desse cel. Devo desistir ou nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.