Bill Super Cell Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Bom parceiros do Clan, sei que tem vários topicos aqui relacionado a este problema mas eu não encontrei uma salução. se tiver mim direcione por favor! tenho um gt360 na minha bancada, procedimentos ja feito, resoldei, desoxidação, troquei a bateria (original), carregador (original) e nada ainda. antecipo agradecimentos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Bom parceiros do Clan, sei que tem vários topicos aqui relacionado a este problema mas eu não encontrei uma salução. se tiver mim direcione por favor! tenho um gt360 na minha bancada, procedimentos ja feito, resoldei, desoxidação, troquei a bateria (original), carregador (original) e nada ainda. antecipo agradecimentos... Olá, vou tentar colaborar contigo, assim vejo que ainda não realizou nenhum tipo de tentativa de reparo lógico, só físico. Mas para isso precisamos saber que tipo de ferramentas (BOX) possui, caso ainda não as tenha. Pode estar tentando algo com este código: 1809#*360# Mas isso vai padronizar o celular novamente! Boa sorte "BILL"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Siga as orientações do sr. Marcio. Faça o teste substituindo o conector de carga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bill Super Cell Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 amigos! obrigado pela ajuda, resetei como o amigo Marcio sugeriu, mas ainda nao fiz a subistituição do conector. notei que ele mostra carregando mas quando desconecto o carregador mostra apenas um ponto na bateria, ai é que notei que mesmo assim ela esta carregada pois testei a bateria no multimetro, acho que é SW mesmo, possuo a Vigys, n-box+hwk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Aplique uma FULL com a vygis amigo, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bill Super Cell Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 amigos não obitive sucesso com a flash, pois não conseguir rodar a flash por inteiro, vou baixar outra flash e assim que tiver uma resposta informo aos amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bill Super Cell Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 constrangido e muito triste por nao consegui resolver esse problema e compartilhar com os amigos, pesso alguem autorizado pra fechar o topico. eu consegui romper o conector de carga, rompendo tbm algumas trilhas. sou muito fechado!!! agradeço a todos pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Tópico Fncerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados