Guidocell Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 olá amigos estou com um nokia 3600 que nao funcona o microfone,alguem tem um esquema,que possa resouver o problema.eu sainda nao fiz nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 olá amigos estou com um nokia 3600 que nao funcona o microfone,alguem tem um esquema,que possa resouver o problema.eu sainda nao fiz nada. Sr verifique possível oxidação nos resistores,faça uma ressolda de leve nos resistores,verifique o reparo abaixo. Nokia 3600 microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 amigo da uma olhada nesse link, pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-88.html#post53825 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 como você falou que não fez nem um procedimento de reparo,faça a troca do mic para descartar possibilidade,se não resolver, faça conforme nosso amigo irientou,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.