Roney Aguiar Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC chines um Q5,que num ligou mais já fiz uma desoxidação, ele só acerte a luz da camara voces podem mi ajudar por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC chines um Q5,que num ligou mais já fiz uma desoxidação, ele só acerte a luz da camara voces podem mi ajudar por favor! Olá, teria que tentar primeiro verificar situação com uma BOX (Equipamento especial para reparos lógicos). Se tiver, pode ser a solução colega Roney! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC chines um Q5,que num ligou mais já fiz uma desoxidação, ele só acerte a luz da camara voces podem mi ajudar por favor! pelo que posso perceber esse atc molhou,vc fez uma boa ressoldagem pois dependo do tempo que esse atc ficou molhado a oxidação deve ter evoluido bastante,então faça tres ressoldagem com muito cuidado,veja tambem se ele não estar em curto,faça isso na fonte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Obrigado meus amidos agradeço a vocês pela pode fechar o topico deu certo as dicas eu agradeço de todo coração ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados