budapeste Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Caros amigos estou com um nokia c3-00 morto , coloquei na fonte ele consome , fiz uma atualização pela hwk agora o pc reconhece mais ele continua não ligando !!! será que alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ola amigo,verifique se nao ha oxidaçao na pci,faça uma limpeza e uma resoldagem de leve,teste e post resultados,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Caros amigos estou com um nokia c3-00 morto , coloquei na fonte ele consome , fiz uma atualização pela hwk agora o pc reconhece mais ele continua não ligando !!! será que alguem pode me ajudar ? Olha brother verifica se ha oxidações na placa como citou o colega se não houver nada,baixe a versão mais nova do fw no NaviFirmPlus e flasha pela hwk!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 e ai brother se as opçoes que os colegas postaram não resolver tenta resoldar a parte do processador da uma boa esquentada que pode ser que volte , ja resolvi varios casos assim .. abraç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Estou com um quase na mesma situação: Troquei o lcd para o cliente e um mes depois ele voltou com o aparelho nao ligando. A placa está perfeita, ressoldei, troquei outro Lcd mas nada.... Rodei software via usb pela hwk e mx key mas sem sucesso... Notei que quando faço o software via usb pela hwk ou mx... o processo nao demora nem 1 min e ja termina.. roda muito rapido... Só tenho cabo usb para o c3.. alguem saberia um procedimento diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Amigos estol com um c3 que não fazia ligação passei uma flash pelo phoenix ai passo um tempo fazendo ligação agora não faz liga fui passa outra flash ele agora ta com tela branca e desliga e não reconhece no pc oque posso fazer amigos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bem provavel que vc passou uma verção inferior a que estava no seu aparelhor tente passa alguns flash com verção superior lembrando cuidado para não passa uma verção muito alta que não contenha o idioma portugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Amigos estol com um c3 que não fazia ligação passei uma flash pelo phoenix ai passo um tempo fazendo ligação agora não faz liga fui passa outra flash ele agora ta com tela branca e desliga e não reconhece no pc oque posso fazer amigos ? resolvi um desse problema hoje passando na hwk a flash vers. 8.7 que baixei no navfirm cod.0598893 ou baixar no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Caros amigos estou com um nokia c3-00 morto , coloquei na fonte ele consome , fiz uma atualização pela hwk agora o pc reconhece mais ele continua não ligando !!! será que alguem pode me ajudar ? resolvi um desse problema hoje passando na hwk a flash vers. 8.7 que baixei no navfirm cod.0598893 ou baixar no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Amigos estol com um c3 que não fazia ligação passei uma flash pelo phoenix ai passo um tempo fazendo ligação agora não faz liga fui passa outra flash ele agora ta com tela branca e desliga e não reconhece no pc oque posso fazer amigos ? resolvi um desse problema hoje passando na hwk a flash vers. 8.7 que baixei no navfirm cod.0598893 ou baixar no forum. - - - - - - - - - - resolvi um desse problema hoje passando na hwk a flash vers. 8.7 que baixei no navfirm cod.0598893 ou baixar no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.