liboredo Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Tem alguns aparelho que nem a flash retira o codigo e os resets nao funcionam, vc tera de fazer uma cabo easy flash para colocar o aparelho em local mode, aew manda ler o aparelho e executa os reset´s ( esse modelo em local mode, a tela fica escura, so aparecendo escrito local mode) vc pode fazer o cabo easy local mode usando seu cabo usb normal ou confecionar um cabo a parte, eu fiz um cabo a parte. segue o tutorial. bom dia patrão , me da uma força com esse cabo ??? não consegui entender como vc modificou , eu tenho aqui esse cabo : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogiclei Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 venho acompanhando esse tópico faz tempo... i não tem uma solução certa... já tentei de tudo o que nossos amigos falaram ai... não tive sucesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Amigos, estive observando esse tópico e vi que varios procedimentos não deram resultado, então resolvi tentar de outra forma, e acabou dando certo! O método foi o sequinte: 1-Marque Ui Opition 2-interface USB 3-Seleciona o RM-614, até então vc não deve apertar nada! 4-Agora esse é o macete principal- Com o aparelho conectado ao usb, e com a sua propria bateria, dé um duplu click em "Reset User Lock", após isso o aparelho irá ligar e vc aceita ligar sem o chip, então pedirar o código de desbloqueio, agora é só vc digitar 12345, e apertar confirma no aparelho. OBS:Lembrando que esse passo deve ser feito enquanto a box está no meio do processo de "Reset User Lock" como o dá imagem a seguir: Lembrando que o aparelho vai ligar sózinho durante o processo de "Reset User Lock", e vai pedir para vc a senha que será 12345, sendo identico ao dá imagem que postei, enquanto isso é só digitar o código já mencionado. Bom, aqui deu certo, depois de varias tentatiavas! Se lhe ajudou não esqueçam de agradecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacyara Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Amigos, estive observando esse tópico e vi que varios procedimentos não deram resultado, então resolvi tentar de outra forma, e acabou dando certo! O método foi o sequinte: 1-Marque Ui Opition 2-interface USB 3-Seleciona o RM-614, até então vc não deve apertar nada! 4-Agora esse é o macete principal- Com o aparelho conectado ao usb, e com a sua propria bateria, dé um duplu click em "Reset User Lock", após isso o aparelho irá ligar e vc aceita ligar sem o chip, então pedirar o código de desbloqueio, agora é só vc digitar 12345, e apertar confirma no aparelho. OBS:Lembrando que esse passo deve ser feito enquanto a box está no meio do processo de "Reset User Lock" como o dá imagem a seguir: [ATTACH=CONFIG]28977[/ATTACH]Lembrando que o aparelho vai ligar sózinho durante o processo de "Reset User Lock", e vai pedir para vc a senha que será 12345, sendo identico ao dá imagem que postei, enquanto isso é só digitar o código já mencionado. Bom, aqui deu certo, depois de varias tentatiavas! Se lhe ajudou não esqueçam de agradecer! Funciona no x2.01 tbm testado por mim...ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 fiz um c3 agora de codigo de bloqueio quando liga,hwk selecionar ui options,e fazer a flash,normal...quando acabar a flash ja estara desbloqueado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.