dbrito Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 oi amigos to com celular ME 970, que esta descarregando muito rápido, não e o flex pq ele fazia isso com o original também, ja troquei a bateria e nada ..... por favor alguém sabe o que eu devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 oi amigos to com celular ME 970, que esta descarregando muito rápido, não e o flex pq ele fazia isso com o original também, ja troquei a bateria e nada ..... por favor alguém sabe o que eu devo fazer? Sr coloque o mesmo junto a fonte certifique se o mesmo não apresenta consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Trocou PA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbrito Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 onde fica o P A dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbrito Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 onde fica o PA do me 970? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 onde fica o P A dele? onde fica o PA do me 970? Sr veja aqui Manual Técnico ME970 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.