guilhermefilho Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 nao me lembro o procedimento para retirar codigo de segurança deste modelo, fiz flash mas nao resolveu, tenho setoo3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 aqui sempre consigo retirar esses codigos fazendo o desbloqueio do aparelho mas normalmente o codigo aparece quando mando fazer leitura do mesmo... espero ter ajudado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magaiver28 Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 1_indetifique o atc 2_va na aba setting 3_selecione opção 1 4_ clique em unlocker poste resultado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 nao me lembro o procedimento para retirar codigo de segurança deste modelo, fiz flash mas nao resolveu, tenho setoo3 amigo logo na leitura aparece o codigo de dele como mostra nessa imagem aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Obrigado Aldenor, vamos pesquisar Sr. Paulo, o que mais temos é procedimentos como este no fórum. Obrigado. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados