Roney Aguiar Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olá meus amigos eu estou com um ATC da sony Ericsson ,que está prescisando de um reset eu que ria saber se voces podem me ajudar si tem algum codigos de reset para este modelo si estiver voces podem mi mandar por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 amigo o reset desse atc, menu=>configurações=>geral=>redefinir tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 amigo mais o q ta acontecendo com o atc. poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 está travando meu amigo agradeço já fiz um restauração pelo menu muito obrigado pode fechar o topico deu certo muiito obrigado a todos voces! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados