Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Amigos este é um atc antigo mas deu entrada em minha assitencia sem funcionar os teclados apenas o botao de legar funciona. ja fiz troca de flat, desoxidaçao, resolda e nada alguma dica? desde ja agradeço.

Postado

Amigos este é um atc antigo mas deu entrada em minha assitencia sem funcionar os teclados apenas o botao de legar funciona.

ja fiz troca de flat, desoxidaçao, resolda e nada alguma dica?

desde ja agradeço.

Amigo newlife em alguns casos basta vc fazer a troca da manta do lcd, é uma manta que fica sobre a blindagen do lcd.

Faça a troca e poste resultado, vamos ficar no aguardo.

Boa Sorte.

Postado

o modelo v3 cc1 nao da pra substituir somente o flex do audio,o flex do audio faz parte do display,nesse caso sempre resolvo com uma boa limpeza no conector do display onde conecta o flex e nas teclas laterais do display,caso nao resolva substitua o flex principal os numericos,teste e post resultados,boa sorte.

Postado

Amigos este é um atc antigo mas deu entrada em minha assitencia sem funcionar os teclados apenas o botao de legar funciona.

ja fiz troca de flat, desoxidaçao, resolda e nada alguma dica?

desde ja agradeço.

OK! realizarei cada um desses proscessos sugerido pelos amigos e em seguida postarei resultados.
Postado

Sr teste outro Lcd no mesmo.

Amigo newlife em alguns casos basta vc fazer a troca da manta do lcd, é uma manta que fica sobre a blindagen do lcd.

Faça a troca e poste resultado, vamos ficar no aguardo.

Boa Sorte.

solucionado com a troca do LCD.

podendo assim encerrar o topico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...