smokingweed Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços! Samsung C3200 Monte Bar GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 Certifique se esteja com a configuração correta da rede. Faça uma consulta para descartar a hipóteses de estar bloqueado nas operadoras citado pelo sr. Consultas Black List Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Samsung C3200 Monte Bar GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 Certifique se esteja com a configuração correta da rede. Faça uma consulta para descartar a hipóteses de estar bloqueado nas operadoras citado pelo sr. Consultas Black List é na lista n ta nao ! vo vese faço uma flash e ve q q rola ! se tiver alguma dica tamo ae posto resultados assim q os tiver! vlw ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ae to tentando faze a flash pra ele baixei o downloader mais tuto no tuto fala q precisa da jig eu n tenho essa box to usando a z3x como interface alguem saberia me dizer oq seria este erro vlw ae no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hcarlos26 Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Esse Atc roda a flash na HWK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 ve ai o conector de antena rural, da ai *2767*3855# rest. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.